13 março 2007

A Lista Prometida


Tal como prometido, aqui estou eu para TENTAR elaborar a listinha ontem prometida.

Sempre fui muito apologista da frase " sei o que não quero, agora o que quero ainda não sei" e mais uma vez ela se aplica na totalidade.
Primeiro, com os anos a passar isto de pensar nos 10 anos seguintes fica difícil quando se repara que já se fica ali á porta dos trinta, mas enfim...é uma realidade.
Voltando á listinha. Pode ser complicado por ser filhinha única e super protegida pelos papás (uma vez que me julgam deles para sempre) mas espero daqui a 10 anos já estar a morar sozinha, pelo menos há 2 anos na minha própria casa sem depender muito dos meus pais. Espero ter o meu emprego e estar realizada neste campo. Tudo normal e banal para os comuns dos mortais.
Entrando num campo mais fictício e fútil, não me passa ao lado ter um carrinho razoável e andar por ai sem destino e sem ter de dar satisfações a ninguém...Livre, sem preocupações a não ser as "obrigatórias"...

Sim, e SOLTEIRíSSIMA !!!! E como dizem dentro do meu núcleo de amigos, estar presente em todas as fotografias de grupo dos casamentos dos amigos, mas sempre no grupo dos solteiros, claro ! Marta, a tiazona !!!
Daqui a dez anos eu conto o resultado !!!

Se isto acontecer nessa altura poderei dizer que sou feliz!

4 comentários:

Carlos Moreira disse...

Altos Sonhos hein.... Daqui a 10 Queres morar a 2 sozinha... E que tal refazer a lista??

A maior barreira que impomos a nos próprios somos nos mesmos...

Anónimo disse...

é mesmo isso que queres para ti?
Já não é nada mau e descansa pk não te deixarei sozinha.ao teu lado nas fotos de casamento estarei eu tbm..lol..

Anónimo disse...

Já que estás numa de listinhas aqui vai a minha. Primeiro quero reforçar a ideia de que se estás e se ficares "sozinha" é mesmo por opçao tua. No entanto,tendo em conta a tua personalidade dá para enumerar algumas razões para este facto:
1- A maioria dos homens tem medo da inteligência das mulheres; e tu tens muita;
2-Fogem de mulheres bonitas e interessantes;
3- A tua sinceridade e frontalidade por vezes deita por terra qualquer tipo de investidas (só ás vezes o olhar...)
4-A tua capacidade de escolha e as tuas ideias bem definidas são um "perigo"
São estas algumas das razões que este teu AMIGO que te viu crescer enumera pra que se esclareçam possiveis dúvidas... Sem mais assunto me despeço...LOL...Beijos

Anónimo disse...

"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado."