28 março 2007

Precisa-se ...

... de umas sessões entregue a um psicólogo ou então uma viagem longe de tudo...











Mais um dia estranho para juntar á lista que já se começa a tornar extensa.
Um dia cheio de vontade de fazer tudo, mas sem motivação nem força para nada, com direito a:

_ Dúvidas existenciais;
_ Insegurança à flor da pele;
_ Perguntas sem resposta;
_ Incapacidade de resposta;
_ Sensação de andar á deriva,enfim....

Não me parece que se avizinhem dias muito diferentes, no entanto nada de perder a esperança não é verdade?!!?

[ Nota: Já que não têm boas notícias para mim, nem motivos que me transmitam paz de espírito, agradeço que não me incomodem nem que descarreguem mais problemas em cima de mim porque os meus já me chegam...Fico Agradecida! ]

2 comentários:

Carlos Moreira disse...

A unica causa do teu problema é nao teres problemas nenhuns com que te preocupares... pk kuando se tem problemas "reais" ou os resolves ou tas fdd... a motivacao ganha-se a necessidade impoem-se!

Anónimo disse...

Bem me pareceu que não estavas bem. Mas essa tua mania de quereres esconder tudo... Sabes que o Dr anda sempre por perto...Beijo Martita..