25 março 2007

É este o modelo fisico...

Quem me conhece bem , neste caso principalmente as amigas, sabe que, no que toca a apreciar o sexo oposto na rua sou um zero à esquerda. Sou mesmo muito distraída. E também não tenho pachorra nem feitio de andar sempre de "antenas no ar" para ver o que anda ao meu redor.
Há pessoas que parece que têm radares e que tudo o que vêem comentam e apreciam. Lá nisso sou mesmo muito lerda. No entanto, também sabem que sou uma rapariga de ideias (e pelos vistos gostos) muito fixos.
Apesar da desatenção na rua e da incapacidade de verbalizar e definir um "ideal" de homem no que toca a físico, consegue-se sempre arranjar, por assim dizer, um modelo que ilustre as nossas preferências mais ocultas.
Ok...a preferência sempre foi mais por morenos do que pelo fetiche de loiros e olhos azuis, coisa que não acho piada nenhuma.
Tendo então em conta esta minha incapacidade de verbalizar as preferências, aqui fica em imagem o que não consigo expressar por palavras !!!


Por mais que se queira confesso que é díficil não olhar e não deixar escapar aquele sorriso quase de contemplação!!!

4 comentários:

Carlos Moreira disse...

Este nao é brasileiro nao???? LOLOL

Anónimo disse...

Realmente de és mesmo de gostos e ideias muito fixas.Aqui está mais um exempo. Desde que me lembro que sempre disseste que bonito, bonito era para ti o Reynaldo Gianecchini...
Bons Gostos menina Tita...:P

Anónimo disse...

O teu olho clinico...
será assim o rapazinho que um dia me apresentarás como o teu namorado? tá na altura, nao?
Loiros nunca foi mesmo contigo, mas eu neste momento nao troco o meu loirinho por nenhum moreno!

Anónimo disse...

Hummm...agora já percebi tudo...afinal tudo aconteceu por eu ser um morenaço...LOL...