16 março 2007

Explicações

Eu bem sei que as pessoas têm todas conceitos diferentes e que palavras iguais têm significado diferente consoante as pessoas.

Para mim a definição de AMOR poderá ser :

... viver ao teu lado todos os momentos,
é sentir o teu calor enquanto me abraças,
é aparar as tuas lágrimas e dar-te as minhas,
é viver de lembranças quando não estás,
é sonhar contigo vezes e mais vezes,
é reconhecer-te em fotos de infância,
é ouvir-te dizer que me amas,
como se fosse a coisa mais natural do mundo,
é atender-te quando estava a pensar ligar-te,
é acordar a sorrir logo pela manhã...
é envelhecermos juntos sem que nos demos conta..."


Jamais direi que amo ou amei alguém se não sentir pelo menos qualquer um destes "sintomas" acima enumerados...muito menos o direi com o intuito de parecer bem .

Se o disser é na realidade porque sinto, pois esta palavra/sentimento merece muito respeito da minha parte .
Dizer "Amo-te" ou chamar alguém de Amor é algo, que para mim, envolve muito sentimento e muitas certezas do que se sente.

Haverá mesmo um só amor na vida?

Terei tempo para chegar a uma resposta...até lá farei de tudo para ser feliz e encontrar uma resposta !

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de ter gostado muito da tua explicação (que me deixou bem esclarecido) também me deu a sensação que esse teu coraçãozinho está a ser ocupado , se já não estiver.
Seja qual for a tua decisão, estarei sempre ao teu lado...

Anónimo disse...

upsssss...impressão minha ou há de novo a tentativa de reconquista?!?!

Anónimo disse...

"O amor, tal como existe na sociedade, não passa da troca de duas fantasias e do contacto de duas epidermes"