08 março 2007

Obrigada!

Apesar do dia não ter sido dos meus melhores dias (muito pelo contrario), não poderia passar sem o assinalar !
Não me vou pôr aqui com filosofias baratas e corriqueiras, mas...
Obrigada a todas aquelas que lutaram por este dia e que permitiram que o dia 8 de Março se tornasse em mais um dia especial, e em certos casos, mesmo de comemoração!

Fica aqui o "meu" contributo a fim de assinalar este dia! Na minha singela opinião ; Absolutamente genial !

Já agora, a título pessoal, agradeço todas as SMS'S e obrigada pela flor !

Para a próxima pode ser uma tulipa !!! Brincadeira !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Marinas ou Madonas.
Elas são Manhãs e Madrugadas.
Mártires e Massacradas.
Mas sempre Maravilhosas, essas Moças Melindrosas.
Mergulham em Mares e Madrepérolas, em Margaridas e Miosótis.
E são Marinheiras e Magníficas.
Mimam Mascotes.
Multiplicam Memórias e Milhares de Momentos.
Marcam suas Mudanças.
Momentâneas ou Milenares, Mudas ou Murmurantes,
Multicoloridas ou Monocromáticas, Megalomaníacas ou Modestas,
Musculosas, Maliciosas, Maquiadoras, Maquinistas,
Manicures, Maiores, Menores, Madrastas,
Madrinhas, Manhosas, Maduras, Molecas,
Melodiosas, Modernas, Magrinhas.
São Músicas, Misturas, Mármore e Minério.
Merecem Mundos e não Migalhas.
Merecem Medalhas.
São Monumentos em Movimento, esses Milhões de Mulheres Maiúsculas.

Anónimo disse...

Tal como dizes no post também não vou arranjar palavras reboscadas para este dia .
Só quero mais uma vez sublinhar a ideia de que com uma Mulher como tu no Mundo já valeu a pena ser Homem só pelo facto de te ter conhecido. Nem que seja só para te ver passar e maravilhar-me com esse teu sorriso que cura tantos males! Eu é que digo Obrigado!!!