02 março 2007

Nada é impossível !

A pergunta impõem-se:

Será possível olhar para uma pessoa e conseguir elaborar a sua ementa nos últimos meses?!?!?


A resposta mais aceitável e provável seria "Não! Marta, claro que não !" mas não vão por aí porque a resposta também pode muito bem ser sim!

Prova disso é mesmo um novo colega de trabalho.


Passo a explicar; o rapaz para além de uma má formação dentária, que pode acontecer a qualquer um pelos mais diversos motivos, anda a mostrar a meio mundo restos das suas refeições dos últimos tempos.

Acreditem que estou a escrever isto e a arrepiar-me de tanto nojo que sinto,agora imaginem o que sinto quando ele na sua boa fé e como simpatia larga um sorriso! Apodera-se de mim um sentimento de repugnância tal que não consigo explicar por palavras.

Também não é para menos porque a espessura de porcaria, sim disse porcaria, que ele tem naqueles dentes não é para menos. Se tivesse coragem de olhar mais do que 0,005 seg para a boca dele, ainda via restos do jantar de natal de 2005 ...

Como é possível haver personagens destas em pleno século XXI ?!?

Porque nos submetem a imagens tão surreais?

Se me contassem eu não acreditava, mas infelizmente vi com os meus próprios olhos e parece que tenho de continuar a ver !

Indo para um campo mais íntimo, já imaginaram um beijo daquele rapaz na sua namorada (se é que a tem)?!?! NEM QUERO PENSAR !!!

Primeiro porque a imagem não é das melhores. E segundo porque , por mais que me custe dizer, nem quero pensar que haja alguém que consiga beijar uma pessoa com uma boca assim !Ninguém se pode submeter a um castigo desses!

Não vou escrever o que me passa pela cabeça tentando imaginar um momento de tal intimidade. Qual seria o diálogo depois de um pseudo beijo molhado !

Mas na minha ideia,talvez fosse de bom tom alguém explicar a este grande....porco o que é uma escova de dentes, água e pasta dentífrica !
Se alguem o conseguir fazer ficam aqui algumas dicas !

Trata-se de um problema de saúde pública !

Por favor intervenham
!!!

Sem comentários: