01 março 2007

Toca a mexer!

Não havendo outra hipótese terá de se optar mesmo por umas caminhadas e/ou passeios de bicicleta no tão famoso Parque das Nações ! Não é para laurear a pevide mas sim para dar trabalho ao corpo !
Na falta de outras hipóteses, é melhor que nada!
É certo que algo mais técnico me faria muito melhor em todos os sentidos. Escusado será dizer que a primeira ideia é logo de cariz latino . Isso, Danças Latinas ! Que hei-de fazer, está mesmo em mim !
Se não ficasse assim tão fora de mão e se os horários fossem diferentes, a escolha seria Just Dance School, mas não podendo fica-se por mais perto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já sabes o que recomendo nesse campo, e já sabes que o que te está mesmo no sangue é merengue, muito MERENGUE...mas é claro a tão famosa salsa e a rumba que também não dispensas. Ainda estou á espera de uns dias de ensaio que prometeste para ver melhor se o tempo fez algum estrago (o que não me pareceu). Sorriso na cara, cabeça erguida e toca a encantar !
O "mister"

Anónimo disse...

Se há uns 4 ou 5 anos já deste "aquele show" nos primeiros contactos com a musica latina (especialmente no merengue) agora deve estar mais requintado pk se notou k te estava no sangue!
Segue os conselhos do Prof/amigo Rodolfo e força nisso!
Guarda uma salsa para mim !