01 março 2007

KiwiWoman

Quem me conhece bem sabe que dia sem kiwi(s) não é dia !

Pois é, muitos são os comentários ás vezes pouco agradáveis ,mas nada me afecta. Nada mesmo, ora vejamos:
Quantas vezes este ano já fui parar á cama com uma gripe? NENHUMA !!! E sabem porquê?

Está comprovado, cientificamente que o kiwi, para além das propriedades laxantes tão conhecidas, tem três vezes mais de Vitamina C que a laranja.
Ou seja, a vitamina C tem como caracteristicas a prevenção de gripes, fraqueza muscular e infecções. agora imaginem isto 3 vezes mais que uma laranja !
Podem continuar a ver na minha tara por kiwis um objecto de gozação, mas depois conversamos quando alguém se queixar de gripe e ousar mal tratar este fruto mal amado por tantas pessoas!

Nunca sub-estimem as capacidades de ninguém, nem mesmo de um fruto...

( Podem sempre haver falhas, não me vejo livre ainda de uma gripe, mas por enquanto a ciência está do meu lado ! )

1 comentário:

Anónimo disse...

qualquer dia em vez de branquinha e coradinha como sempre te apresentas, a clorofila do Kiwi começa-se a notar na tua pele. Verde so mesmo os teus brincos, aqueles que te dão todo o ar de respeito e ousadia . ADORO_OS!
Estou á espera de uma noitada á minha maneira. estou á espera que te juntes a mim para arrasarmos na night. Tita, sai da toca !