22 março 2007

Férias...


..estou oficialmente de férias escolares, no entanto isto de ser trabalhadora-estudante, faz com que se tenha a fama de estar de férias mas não se tenha o proveito. Enfim...vou aproveitar da melhor forma possível.

Contudo, fica aqui o meu agradecimento pelo convite e desejo de que todos tenham umas boas férias e especialmente vocês.
Sei que se vão divertir.
A única coisa que peço é que vão dando notícias e que depois me deixem ver as fotografias da viagem...(só aquelas que são passíveis de ser vistas,claro...lol...).

Agora, especialmente para os dois...namorem muito...e os outros que não se entusiasmem muito uns com os outros...
Acreditem que tenho muita pena de não vos fazer companhia, mas decerto que mais oportunidades virão, por isso não vejam tudo nessa cidade conotada como Veneza Portuguesa, porque quem sabe não será esse o destino para uma próxima oportunidade!?!?

DIVIRTAM_SE !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Será nestas ferias que vou ter o prazer de te mostrar e partilhar a night contigo, sua maluca? :P

Anónimo disse...

Tbm tenho pena que nao venhas connosco (ao menos é menos uma vela para o nosso namoro...lol...)Tou no gozo...Tbm nao sei se ia aguentar mais uma maluca das arrumaçoes a passar uns dias comigo . Pk parece k és pior k a minha menina