27 abril 2009

Hoje de manhã…


… um telefonema de uma amiga que, quando já toda a gente via que entre ela e ele havia tudo menos uma simples amizade, e ela continuava a dizer "achas? Com ele? NUNCA. Não me imagino a ser namorada dele. Da forma como ele é mulherengo." Pois não...que ideia. Estão juntos há mais de 3 anos.
Jurava a pés juntos que jamais poria uma aliança no dedo. E passados poucos meses tcharan…aliança no dedo. De uma largura que se vê a uns quantos metros de distância.
O que dizer quando me liga assustadíssima a perguntar se estava tudo bem comigo. Eu que já estava mais aflita que ela, quando lhe perguntei o por quê da pergunta ela diz-me que tinha sonhado que era minha dama de honor! Gargalhada geral…e ela continuava super aflita. Tive de jurar que estava bem. E pedi para ficar sossegada porque o sonho era só mesmo isso.
Só me resta uma dúvida, minha querida D., será que isto quer dizer que aquela instituição que tu abominas, o casamento, te está a bater à porta?!

(ah…e não é como dama de honor)
.
.

Sem comentários: