21 março 2007

Fetiches

Toda a gente os deve ter, com a diferença que uns assumem-los e outros não!
Na minha modéstia opinião até me parece que ter e praticar os fetiches que se têm, pode ser considerado "saudável" para uma relação, pois pode ser algo que quebre a tão famosa rotina e que sirva para dar asas à imaginção e criatividade, mas também não é preciso exagerar! OK ?!

Algo que sempre me fez muita impressão foram os famosos chupões que aparecem no pescoço (ou em outros sítios) em muitas pessoas.

Realmente há gente para tudo! Desde o momento em que tive conhecimento de casos em que consideram o chupão uma prova de amor do/a namorado/a, já acredito em tudo...

Quando se fala disto num adolescente, até se consegue admitir (com muito esforço, mas pronto) as hormonas andam descontroladas, necessidade de novas experiências...enfim... agora uma pessoa já com idade para ter juizo, com uma profissão em que lida constantemente com pessoas dos mais diferentes estatutos, andar constantemente com marcas amorosas de sangue no pescoço, também já é demais...

Escusam de usar cachecol, tapar com o cabelo, andar de camisolas de gola alta..a marca está lá, será sempre vista.

Poupem-me a estas visões!!!
Se quiserem deixar estas marcas de amor talvez fosse melhor escolherem, por exemplo, a sexta-feira, porque têm mais tempo para curar ou então comprem uma boa base para disfarçar o hematoma..

Agora, a pedido de muitas famílias, não compartilhem assim a vossa intimidade...

1 comentário:

Anónimo disse...

uiiii...
Tita, pk é k este post me é familiar?! ou melhor, a Historia da prova de amor não me é estranha.
Tens razão, há mesmo malucas para tudo...e depois queixam-se k os pais são antiquados...ai, ai...