19 março 2007

Pai !

Apesar de atarefada não podia deixar passar este dia sem que o assinalasse.
Obrigada e um beijo apesar de simples é muito sentido.
Estas palavras serão para sempre o que te posso dizer e dar !

Obrigada pelas razões óbvias:

_pela educação que me tentas sempre dar;

_pela paciência de me aturar;

_pelos momentos que nos rimos não como pai e filha mas sim como irmãos (aqueles momentos em que a mãe diz..."se fosses meu filho...ainda és pior que ela ! " )


Um beijo:
_porque sei que é o que basta teres de mim para que o dia te corra bem (essa tua veia de beijoqueiro que não controlas...)

Apesar de ás vezes eu fugir desses teus "ataques" fortes e incontroláveis de meiguice e beijos, há dias em que estes me fazem muita falta... já para não falar da falta que sinto do teu dedo mendinho e da tua insubstituível orelha que não dispenso ...
Perto ou longe, presente ou ausente serás sempre o Meu Pai, serás O Pai...

Sabes bem que te adoro...
Abracinho apertado com direito a beijinho repenicado e tudo...LOL... vá, mas só hoje porque é dia de festa !! Sabes bem que aquele barulho característico desses beijos me faz muita impressão !!!

Sem comentários: