11 junho 2009

E assim como não quer a coisa

Uma ex colega da primária, a C., é mãe há quase dois anos.
Como não sabia de nada da maternidade da C., e como ela ficou mais espantada que eu, por não saber de nada, liguei à V. para - pensava eu - lhe dar a novidade. Mas ela também já sabia.
Para além da surpresa da V. já saber da C. - e mesmo sabendo que sou quase sempre a última a saber das coisas - quem teve a surpresa maior voltei a ser eu. Ao perguntar pela M., irmã da V., uma miúda que mudei as fraldas e que fez há uns dias 14 anos, vem do outro lado a informação " a minha irmã deve estar a esta hora numa qualquer praia do Algarve com o namorado". Pois que a pirralha foi sozinha, de Expresso, coisa mai linda, com o seu boy, passar estes dias todos lá para o Sul.
Fiquei de boca aberta. mas ainda não recomposta soube que...
Duas ex colegas de escola, do secundário - e agora preparem-se para a surpresa - vão casarem-se, este,
ano pelas noivas de Santo António ...

Há mais alguma coisa que me queiram contar?! Que seja hoje ou então...calem-se para sempre!

Sem comentários: