13 junho 2007

Maldito Creme

Declaro desde já que para além da etiqueta "Mundo Louco" deste meu blog, a partir de hoje, irá estar também passível de uso a etiqueta "Tesourinhos" ao jeito da Marta (vamos la ver se vai ter tanto sucesso como os originais, os Deprimentes).
Ora aqui vai a Notícia do Dia ...

Espero que a esta altura já tenham lido na integra todo o artigo pois só assim fará sentido o que vem abaixo escrito e idealizado por esta minha mente iluminada. É claro que esta minha faceta de realizadora de filmes fez das suas e foi automático imaginar um pseudo diálogo após ter acontecido este episódio:

_ Minha Senhora, havia necessidade de fazer isto? _ Gerente da loja
_ Sabe, ontem conheci o Joaquim num chat da Internet e amanha será o dia do nosso primeiro encontro, mas acontece que não me sinto bem com o meu corpo. Como ainda não recebi a minha reforma, que é muito pequena, e como sei que este cremezito não fará diferença nas contas do Lidl, mas a mim é bem capaz de me resolver o problema da pele casca de laranja e flácida das minhas coxas, achei que não faria mal fazer um "desvio" !_ Lamenta-se a senhora


Coitada da senhora, ás tantas ainda foi capaz de ter comprado toda a gama de "Creme Reafirmante para peles maduras", a julgar pelo talão a que se referem, e estão a causar este incómodo á senhora e aos senhores juízes.
Meus amigos, parece-me que nos dias de hoje o que mais importa é o bem estar psicológico e sentimental desta senhora e do seu Quinzito e não o furto de um creme que pode mudar a vida de uma senhora!!!

Mas assim vai Portugal, e depois vêm com a falsa demagogia que "tem de se dar novas oportunidades aos nossos idosos", "possibilitar mais e melhores condições de vida e combater a solidão " .
Ora bolas, como é que há condições de minorar os números de solidão nos idosos, quando estes se preparam para um encontro que pode mudar as suas vidas, os mandam responder no tribunal !?

Portugal, no seu melhor ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez, o meu muito obrigado, por satisfazer um dos meus muitos pedidos, á sua pessoa.

Anónimo disse...

Só me resta um comentário: Muito Bom !

Anónimo disse...

Quando queres , estás no ponto