10 junho 2007

Ninguém aguenta!

Nunca escondi a ninguém que eu tinha, e talvez ainda continue a ter, uma veia pimbalheira bastante grande, mas parece que tenho que dar razão, também neste campo, a quem diz que até nisto mudei.

Há uns tempos atrás não havia convite para ir a um bailarico que fosse recusado por mim (se a companhia me agradasse, claro). Aproximava-se o mês de Junho e era certo que pelo menos as minhas noites de fim-de-semana seriam passadas ao som de música pimba. Mas esses são tempos que já lá vão e agora sou a primeira a fugir destes ambientes. Fugir é como quem diz…porque parece que eles teimam a vir ter comigo.
Alguém me consegue explicar porque é que se começa um baile ás 15 horas?! Eu sei que estamos no mês dos santos populares; sei que as modas regressam sempre de X em X anos, mas estarei eu enganada, ou a época dos bailes começarem ainda com o sol no céu já passou há algum tempo?!
Adorava arranjar uma boa explicação, porque já não aguento mais ouvir música pimba. São 19 horas e já oiço há mais de 4 horas o mesmo tipo de música a um quarteirão da minha casa!
Até nisto se vê a diferença…este fim de semana há muita gente a "assistir" em suas casas ao Oeiras Alive sem pagar bilhete, enquanto eu tenho que gramar com pimbalhadas e afins!

É o preço a pagar de morar no concelho de Lisboa e num bairro alfacinha (leia-se Fim do Mundo)…


Nota: Mesmo assim não irei perder mais logo os Da Weasel em directo na Sic Radical (pobre é mesmo assim...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho quase a certeza que apesar de te sentires incomodada foste incapaz de sair de casa para não ouvires a música !