14 junho 2007

Aviso

Tendo em conta os comentários ao meu blog, a maioria dos visitantes, talvez todos, são pessoas que me conhecem minimamente, no entanto talvez não seja demais relembrar certos pontos da minha personalidade.

Caso tenha escapado a alguém ou para a eventualidade de ser visitada por alguém que não me conheça pessoalmente, é com o maior prazer que aponto mais uma coisa que me “leva aos arames”, A FALTA DE EDUCAÇÃO !!!
Julgo que toda a gente, por mais sisuda que seja, tem os seus momentos mais descontraídos, de algum humor, de brincadeira, mas se há coisa que me irrita são pessoas abusadoras e que passam o limite da boa educação, ou seja, na gíria, que se esticam.
Pode acontecer três situações: ou se admite por algumas vezes um abuso ou outro na brincadeira respeitando a idade das pessoas, se forem mais velhas; entra-se na brincadeira e trocam-se “bocas” se se tratar de alguém da mesma idade ou idade próxima; ou então se forem pessoas mais novas, miúdos, quando levado ao extremo parece-me que o tão antigo par de estalos resolverá a situação.
Não pensem que sou a favor da violência ou que defendo este tipo de repreensão ao castigo psicológico, mas há miúdos que me conseguem tirar do sério.

O que me deixa possessa é que por acaso, feliz ou infelizmente, sou uma pessoa que não consegue esconder o que sente, fica sempre tudo muito explícito na minha cara. Assim sendo não entendo porque insistem tanto em me aborrecer. Deve ser gosto!
Fica o aviso para todos, independentemente da faixa etária, não abusem muito da minha confiança nem estiquem muito a corda, porque se ela rebentar vai ser complicado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu bem digo que irei ter pena dos teus filhos. Cá para mim será a toque de tareia...LOLOLOLOLOLOL