03 agosto 2008

Lembrete

Caso não vos tenha dito, ou não tenham sido suficientemente atentos para perceber o meu manual de instruções, eu passo a enumerar algumas das minhas características:

_ Detesto que se metam na minha vida e que tentem querer saber mais do que eu. Se vos quiser contar, se achar que são merecedores de tal confiança, fiquem descansadinhos que serei EU a dar o primeiro passo;

_ Não gosto que me tratem como uma tonta, posso até às vezes ser ou parecer , mas sejam mais inteligentes e façam-me passar por este papel sem que me aperceba;

_ É escusado falarem para mim de forma indirecta, pois se me querem realmente atingir sejam logo frontais. Teriam assim, muito mais consideração da minha parte;

_ Dêem-me conselhos SÓ quando eu pedir e não quando vos apetece dar, pois normalmente são sempre em momentos ou em assuntos que não vos diz respeito;

_ E jamais, em tempo algum quebrem a minha confiança, porque uma vez perdida jamais será recuperada.

Se seguirem estas indicações , acreditem que estão no bom caminho.

Ah, e quem me conhecer sabe que estou altamente abespinhada e capaz de disparar em qualquer sentido. Por isso que não venha nenhum esperto - muito menos alguém que não respeita ou respeitou as indicações acima referidas - desassosegar-me que vão ver o meu bom feitio.

Boa Semana para todos...

Sem comentários: