16 agosto 2008

Uma perguntinha II

Por acaso os senhores da organização da Volta à Portugal, em especial os desta edição, não precisam de colaboradores, não? De meninas para dar as flores aos ciclistas no final da corrida; de pessoas para distribuir águas; para oferecer brindes aos espectadores; o que for… Não precisam nada disto?
Se precisarem é só dizer. Como pagamento, ficava satisfeita com um Ford Focus ou com o novo Ford Fiesta . Isto para não ser pedinchona de mais para pedir um(a) Ford Mondeo.

Agora caindo na realidade, por acaso já repararam no consolo que se tem a ver os carros de apoio das equipas da Volta? È um regalo para os olhos e uma tortura psicológica para quem gosta tanto daqueles popós. Hoje foi uma tortura.



De volta à minha oferta... Considerem meus senhores a minha candidatura a qualquer lugar. Eu até faço um esforço para me abstrair de ter de andar em trajes menores (calções curtinhos e camisolas mais que justas) e de dar dois beijinhos aos melhores da prova. Isto claro, se a recompensa for a mencionada.

Pensem nisto…

Sem comentários: