10 agosto 2008

Festival dos Oceanos II

Pensei que a parte dois do assunto Festival dos Oceanos fosse assinalado por mim com fotos do concerto de Craig David, mas não. Não será assim porque ontem acabei por não ir.
Se está por ai alguém que teve esse privilégio, que me diga como foi !?

Assim sendo, a parte II, será documentada com algumas fotos desta tarde.
Aproveitei a ida ao Parque das Nações para ver Mergulhos Para a Água . Uma actuação de atletas especializados em saltos em altura que nos presentearam com saltos, de uma altura de 25 metros, para uma simpática piscina.



De seguida fui vestir a pele de pinguim. Calma, não sigam isto à letra. Fui só experimentar, durante breves instantes, temperaturas idênticas às que se fazem sentir nos Pólos Norte e Sul. Que soube muito bem. Com o calor que se fazia sentir lá fora…
Não tendo sido possível fotografar no interior, fica a indicação que Polar Experience decorre nesta tenda do lado esquerdo da fotografia.

Para último, e como isto não foi nada estudado, deixei a exposição que tanto quero ver da National Geographic. Fiz mal. Fiz muito mal. Era este o cenário para a entrada. Não me apeteceu esperar.

A curiosidade é mais que muita, por isso, acho que apareço por lá durante a semana. Pode ser que haja menos gente.

Sem comentários: