12 julho 2007

Conversa do Dia ...

Indicação: Ao ler este excerto uma das personagens é uma cigana, portanto boa entoação !

_ Ai meninaaaa, deixe que lhe leia a siiinaaaa ! Dê-mi cá as suas mãos !
_ Não deixo nada ! Não dou nada !
_ Aiii mas 'tou olhando prá menina e há uma pessoa que lhe quer tanto malii ! Aiii que tem tanta inveja da sua sorte da vidaaaa!!! São só 5 euiritos ninguém fica mais rica ou mais pobre com 5 euirios. Dê cá...
_ Não quero nada e desapareça daqui !

Passados 15 minutos lá volta a mesma cigana a abordar a mesma pessoa, com a mesma lenga-lenga.

Recatada em minha casa e tendo em conta as 2 horas passadas/partilhadas forçosamente com a vítima da sina até que consigo entender a cigana.
A pessoa que lhe queria "mal" era mesmo eu. Se ela soubesse o que me irritou ter-se acomodado ao meu lado, pegava na toalhinha e desabitava dali para fora em menos de 30 segundos.

Mas quem é que se deita ao pé , ou melhor, quase em cima de alguém desconhecido na praia com a distância de 20 cm e com um sorriso na cara de "Olá! Cheguei! " ?!?

Teve sorte que não me apanhou nos dias em que estou virada do avesso...

Sem comentários: