24 maio 2007

O que é isto?!


Depois de ter ficado agarrada à televisão deliciada a ver um documentário no Canal História sobre Biologia (Genética) qual não é a minha surpresa que ao fazer zapping e ao passar por esse grande canal de seu nome TVI, lá estava ela…Júlia Pinheiro. Como tenho ouvido alguns comentários, nada positivos, deste novo programa, esperei uns instantes para ver se conseguia apanhar algo e é claro que percebi passados alguns segundos a fama do programa!
Júlia Pinheiro começara a anunciar naquele preciso momento que iriam ter “neste programa, histórias de partos hilariantes em sítios inesperados”. E qual foi o relato escolhido para fazer a promoção destas histórias?! Uma senhora, casada, que não sabia que estava grávida e que deu há luz na sua própria casa, na casa de banho.
“ Nesse dia acordei muito mal disposta. Andei todo o dia na casa de banho mas apesar de beber muitos líquidos não conseguia fazer nada. À noite deu-me uma vontade maior, sentei-me na sanita e senti alguma coisa a escorregar. Quando me levantei só tive tempo de retirar o bebé dentro da sanita e desenrolar o cordão umbilical que tinha enrolado ao pescoço”….
FAÇAM-ME um favor…. Mas será que isto é possível?! Quem é que compra esta história?! Será possível que uma mulher durante 9 meses não sinta que tem outro ser a desenvolver-se dentro de si?!!
Amiga… mudanças corporais? Bebé a mexer? NADA ??? Será estupidez ou distracção?
Desculpem-me mas acho isto inacreditável. Enfim…permaneço com a ideia firme que coisas destas só mesmo na TVI!
Não há palavras, só visto !

1 comentário:

Carlos Moreira disse...

A TVI é o espelho de portugal...