06 dezembro 2007

Mas que riqueza...



Logo eu que tenho sempre dificuldade em ocupar o meu tempo livre...

Depois disto, irei ponderar os planos para o meu fim-de-semana, porque fiquei tentada a ir "ao supermercado de comércio" , "onde se vende vestuário e mobílias e coisas dessas...".

Parece que é novo. Pelo menos eu nunca tinha ouvido falar e fiquei curiosa, até porque parece que tem o nome de uma região no extremo oeste do Sudão.
Não tenho a certeza, mas parece que o nome dessa zona é qualquer coisa como Carrefour. Ou será Darfur? Olhem, com isto tudo acho que fiquei confusa...

* Ainda bem que referiram que a escolha dos entrevistados foi aleatória. Foi mesmo importante. Não fosse a SIC, uma estação televisiva que tem alguma credibilidade da minha parte, e jurava que isto tinha sido um plano para denegrir a imagem e cultura dos portugueses.
Há com cada coisa.

Sem comentários: