28 abril 2007

São pérolas senhor, são pérolas

Este país, quem nele vive e o governa, tem vindo a habituar toda a gente a grandes preciosidades .

O Senhor Major Valentim Loureiro, como forma de respeito e esclarecimento á comunidade resolveu enviar, em época de campanha eleitoral, uma carta a todos os Gondomarenses.
A carta visava explicar que desta vez não era candidato pelo PSD e fazia várias críticas a Marques Mendes, apelando directamente ao voto na sua candidatura.
Então mas afinal, alguém que é tão aclamado e acarinhado pelas gentes daquela terra, ainda precisa de campanha eleitoral?!? Pensei que não...mas pronto...
Mas não pensem que foi uma campanha eleitoral qualquer! Nada disso...trata-se de uma campanha eleitoral altamente personalizada, pois todas as cartas estavam endereçadas aos titulares de um tal de "cartão idade mais".
enfim...

Aqui está a prova de mais um grande momento para história deste país à beira-mar plantado.

Adorei a carta...No mínimo bizarra!

2 comentários:

Anónimo disse...

Perguntaram ao Dalai Lama:

"O que mais te surpreende na Humanidade?"

E ele respondeu:

"Os homens... porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido..."

Anónimo disse...

Percebeste mesmo como se vota no major?
Já só falta o desenho.......