27 abril 2007

Eu Ajudo...

Tendo em conta o facto de ser uma Aquariana, fica aqui algumas sugestões do que irrita quem pertence ao meu signo:

_ Torna-te pessoal e íntimo.
_ Deixa evidente que, para ti,assuntos místicos não passam de uma grande tolice.
_ Não te preocupes em cumprir horários e nem em manter a tua palavra
_ Sabe, sempre, todos os seus movimentos.
_ Muda-te para a casa dele(a).
_ Faz com que ele(a) perceba que te pertence.
_ Faz-te passar por burra, tapada,mas sempre a quereres ter razão.
_ Mostra que sabes sempre mais do que ele em todos os assuntos.
_ Diz-lhes o que "têm que fazer "e "quando e como fazer".
_ Exibe os teus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social.
_ Pergunta sempre: "Em que é que estás a pensar?"
_ Comenta a vida financeira dele, de preferência a reclamar..

Não me parece que as questões de irritabilidade têm a ver com os signos mas sim com a personalidade de cada um.Mas já que insistem...

Tenho que confessar que me não suporto pessoas exibicionistas, arrogantes, intrometidas, com uma presunção desmedida e que querem controlar tudo e todos os que rodeiam...

Para ajudar os interessados, tive a amabilidade de colocar a negrito o que me irrita nesta listinha...
já não têm desculpa para dizer, " Ah, desculpa, não sabia que isto te chateava! "

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem tentem fazer marcação cerrada.
" Galinha de campo não quer capoeira" ...