15 fevereiro 2007

Só fica o que é importante

Nos últimos tempos tenho reparado que na nossa vida só fica o que realmente é importante para nós !
A última prova disso foi o reencontro recente com uma pessoa que me marcou profundamente. Posso dizer que foi assim a minha primeira MELHOR AMIGA !!! Mais uma vez a vida e a mania de sermos comodistas fez com que, por algum tempo nos deixássemos de falar tão frequentemente (aniversários, natal e pouco mais), mas parece que agora voltámos aos velhos tempos.
Já não bastava o entusiasmo do reencontro, ainda foi mais engraçado vermos como nada mudou. Continuamos as duas com personalidades diferentes mas foi muito bom ver que por mais que as nossas vidas tivessem sido separadas as nossas histórias neste tempo fossem tão similares ! Quando começamos a desenrolar o novelo de "novidades" ficámos abismadas como tudo estava a ser tão igual nas nossas histórias!
Foi bom ver que apesar de todo este tempo nada mudou entre nós e prova disso foi o facto de termos contado coisas uma á outra que não contámos a mais ninguém até aquele dia !
Realmente o que é importante é mesmo o que prevalece ...É nestes momentos que vemos o quê e quem é importante para nós!
Pra ti: Nada na vida é linear. Podemos até sofrer mas nada justifica o facto de nos acanharmos só com medo de sofrer. Mesmo que seja por pouco tempo, é melhor aproveitar o que a vida tem de bom para nos dar para que um dia se possa dizer " Sofri, mas fui feliz !!!"

Sem comentários: