03 fevereiro 2007

Recuso-me

Teremos nós tempo, disponibilidade e direito de rechear a nossa vida de preconceitos?

Recuso-me a tal acto !

Considero que tenho uma vida curta demais para me preocupar com esse tipo de coisas, no entanto sinto que todos nós somos vitimas desta falha da nossa sociedade.
Teremos nós , os que condenam todo o tipo de preconceitos, ser vitimas destas pessoas? Pois, parece que sim. É a sociedade que temos! A família que temos! Os amigos que temos !
Que se pode fazer contra isto?!? Nada ?! Pode ser pouco para mudar mentalidades, ou mesmo nada , mas no que toca à minha pessoa de uma coisa estou cada vez mais certa, não permitirei que condicionem a minha vida por causa de PRECONCEITOS !!!
Se valer a pena irei contra tudo e todos se estiver em causa a minha felicidade !
E quem gostar de mim não me reprovará , mas ficará á espera do resultado desta minha audácia.
Se me der bem podem parabelizar-me. Se me der mal agradeço que estejam a meu lado para me apoiar e não para me condenar !

Sem comentários: