25 fevereiro 2007

Há dias assim...

... mas que infelizmente se andam a repetir mais vezes do que era desejável.

Tolera-se quando acontece esporadicamente, mas já se torna muito repetitivo.

Se um dia é mau, um fim-de-semana nisto é complicado.
Já não bastava a "má disposição psicológica" e o meu mau feitio em alta, ainda tinha que passar a noite de sábado para domingo quase toda em claro devido a uma má disposição a nivel gastro, que, felizmente, me parece estar resolvida.

Como recompensa de uns dias menos bons resolvi oferecer-me a mim mesma uma tarde cinematográfica. E o escolhido foi... The Pursuit of Happyness (Em busca da Felicidade).

Adorei o filme e todos os valores presentes , assim como a moral do filme :

“Nunca deixes que alguém te diga que não podes fazer uma coisa… Se tens um sonho, tens de o proteger. Se queres uma coisa, luta por ela."
E no final do filme, já de lagriminha no olho, a derradeira surpresa, Seal na banda sonora do filme.



Enfim...

Resta-me a esperança de dias melhores, sem más disposições nem lágrimas !
Amanhã será melhor ! Vou fazer por isso !

Boa Semana para todos !

Sem comentários: