17 fevereiro 2007

ESTUDASSE !!!

Já não há pachorra para se ouvir falar da vida alheia e muito menos da vida daqueles que se dizem do jet-set.
Nos últimos dias tem-nos entrado em nossas casas a história macabra da morte do empresário Paulo Cruz a mando da sua esposa Maria das Dores. O móbil do crime julga-se ser a possível herança de um seguro de vida e as contas bancárias de Paulo Cruz.
Já não bastava ser suficientemente deprimente e escandaloso uma esposa mandar matar o marido, pior mesmo é a forma como tudo foi planeado. O possível autor do crime foi o motorista que foi envolvido nisto pela sua maléfica e ingénua patroa. Sim, eu disse ingénua, vejamos porquê: Paulo cruz foi morto ao ter entrado em casa. Foi encontrado pela esposa, bombeiros e policias caído numa possa de sangue, com um saco plástico enfiado na cabeça e um fio eléctrico á volta do pescoço. Macabro?!?! SIM...mas...vem aí agora a ingenuidade.
Nota-se a inexperiência por estes campos pela senhora Maria das Dores pois, não conseguiu antever que poderia ser descoberta por um simples telefonema. Pois, bastou esse , associado a outros factores, para a incriminar. A "querida" teve a brilhante ideia de usar o seu próprio telemóvel para contactar o motorista minutos antes de se dar o assassinato do marido. Obvio de mais não?!?!?
Tadinha da menina, só me resta um comentário... Estudasse !!! ... se esta grande querida o fizesse feito, talvez o crime pudesse rondar pela classificação de "um crime quase perfeito "!
Assim terá de passar o Carnaval num novo sitio nunca antes planeado, na prisão !
Que aborrecimento...logo ela que tinha tantos planos chiquérrimos para esta época!

Sem comentários: