23 fevereiro 2007

Modéstia à Parte ...

Sempre tive esta ideia acerca da minha pessoa e sempre tive muito orgulho em ser assim. Modéstia a parte sempre disse que me considerava uma pessoa muito bem resolvida no que toca a estes assuntos .
No entanto, estão aqui as provas para as dúvidas que pudessem restar !!!




Mas também não abusem...ser madrinha, lavar loiça e acartar caixotes já tem que ser bem negociado..LOL.. Usem mas não abusem !

2 comentários:

FCordeiro disse...

Engraçado, deu-me exactamente o mesmo... A parte dos trabalhos pesados.. é que dispenso...! Alguém que o queira fazer por mim? Eu pago se for necessário... (Aviso que sou forreta nos pagamentos!)

Anónimo disse...

Realmente este é o resultado mais adequado á tua pessoa. Apesar de inocentes, demos juntos os nossos primeiros passinhos no que toca a "namoricos" mesmo tendo sido muito inocentes e igenuos.
Sempre foste e continuas a ser muito crescidinha e as tuas reacções são inacreditaveis. Nunca me esquecerei das tuas capaciades de escolha qdo tiveram que ser feitas.
Es sempre uma boa supresa para quem tu realmente gostas.
Nao digo que sejas madrinha, nem te vou pedir para acartar caixotes, mas quero-te sempre por perto nos momentos mais especiais para mim !