30 maio 2008

O que conta é o amor

Foi no Brasil que Maria Madalena de 102 anos e Manoel Bispo com 69 juraram amor eterno pela primeira e talvez única vez, digo eu...


Eu acredito que o amor permite que sejam feitas as coisas mais improváveis. No entanto, e desculpem-me as pessoas mais românticas, custa-me a acreditar que este casamento tenha sido feito pura e simplesmente por amor.
Deu-me a sensação que este casalinho estava um pouco fora da realidade, por isso talvez não seja mau haver uns esclarecimentos.
Meus amigos, tenho-vos a dizer que se querem seguir a tradição, para além da vestido branco (sinal de pureza e virgindade) e da coroa de flores que a noiva fez questão de levar (quiçá de flores de laranjeira), no final do dia há a noite de núpcias.
Para o noivo fica já a advertência que as mulheres têm a mania de dar como desculpa as dores de cabaça. Se na primeira noite ela se queixar deste mal dê um desconto porque pode ser do cansaço deste dia tão emotivo. Mas se ela continuar a insistir na ideia, não se deixe ficar. É ronha!
Para a noiva, não vale a pena sentir vergonha, pois o que interessa é o amor que vos une e a esta altura o seu amado já não deve estar a reparar em pormenores corporais. Viva o momento.

Ficam os votos de muita felicidade, até que a morte vos separe...

Sem comentários: