21 maio 2008

Recordações...



Hoje mexi no baú de recordações e encontrei algumas fotografias que foram tiradas durante as minhas saudosas temporadas de praia. Entre muitas e muitas fotografias (agora pode não parecer, mas quando era miúda adorava ser fotografada) encontrei esta. Confesso que olhei para ela e pus-me a pensar nos comentários/criticas que tenho ouvido nos últimos tempos.

Ora vejamos:
Tendo em conta que a menina que está de fato de banho às riscas era uma das melhores amigas e estando ela a brincar alegremente, será normal eu estar para ali sozinha feita tonta a enterrar os pés na areia ocupada nos meus pensamentos?
Será que isso era algum sinal ou apanharam-me só a descansar de uma corrida ou da contrução de um castelo de areia?
Bem...de salientar que nas restantes fotografias deste dia, eu aparecia sempre rodeada pelos meus amiguinhos, a brincar e com o meu já famoso sorriso rasgado. No entanto, esta fotografia ...

Não sei se este blog será visitado por alguém ligado à Psicologia Infantil, se não for e se houver alguém que me possa esclarecer se isto já seria algum presságio...


Ficam já os agradecimentos.

1 comentário:

Anónimo disse...

De certeza que te apanharam desprevenida e distraida.E não me admirava de estares sempre assim porque tu também eras sossegadinha e sempre com uma postura muito á senhorinha e isso continua igual. Engraçado que ainda este fim de semana estive a ver fotos nossas.
Ve se apareces aos amigos. Andas a portar-te muito mal