10 setembro 2007

Insomniac

Aconselho vivamente a todos os curiosos, esta que tem sido uma das minhas companhias musicais nos últimos dias.
Para as meninas que possam ser mais impulsivas fica já aqui o esclarecimento, antes que comecem a engendrar qualquer tipo de praga causada por ciúmes. Não, não tenho tido o menino do sinal como companhia, fisicamente falando. Não, não tem sido ele a causa das minhas insónias, mas acredito que as cause a muito boa gente.
Confesso sim, que foi uma bela surpresa este novo CD. Não ouvia um CD completo deste senhor há algum tempo, anos. Não achava grande piada àquele tique que se assemelha a gemidos, tão característico e que ainda não desapareceu, mas que está bem mais soft. Felizmente ! Já os vídeos, esses, continuam intensos como já nos habituou.
Acho que o cliché "este CD demonstra que foi feito com mais calma,transmite um crescimento a nível musical, quiçá pessoal" fica aqui muito bem, porque é mesmo essa a sensação que passa para quem ouve.
Fica aqui o meu desejo : espero que o menino Enrique leve as minhas insomnias, das quais repito não é de todo o causador , para bem longe ... e que continue a crescer desta forma. Está no bom caminho !


* Não aceito comentários nem considerações mais preversas em relação à música Ring My Bells. É favor controlarem as hormonas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Qual pai qual quê?
Se estivesse mais perto do menino do sinal eu é que me armava em caça meninos