01 setembro 2007

Ai que raiva !!!

Se existem coisas que me tiram do sério o sentir-me controlada, contrariada e forçada a fazer uma coisa que não quero e/ou quando não quero, estão no topo da lista.

Estou capaz de matar este mundo e o outro.

Podia até nem fazer nada de jeito o resto do dia, mas saber que o tinha por minha conta e que podia fazer o que quisesse já era suficiente para não estar assim.
Mas não...este meu o meu estado de fúria deve-se ao facto de ainda antes das 15 horas me terem cortado descaradaente qualquer tipo de expectativas de ter o resto do dia por minha conta, e serem agora 18 horas e estar aqui no mesmo sitio, feita cãozinho á espera do dono sem sequer fazer ideia de quando ele chega ou até se irá chegar

Se me encontrarem hoje por aí,tiverem essa "sorte" , por favor não mexam comigo. A probabilidade de explodir é elevadérrima !

Sem comentários: