11 abril 2009

BOA PÁSCOA!!!

Tudo faz mais sentido - neste caso, a Páscoa - quando se recebe algo como isto...





... Uma prendinha comprada ao gosto da afilhada, prescindido de parte do dinheiro que recebeu de um familiar só para dar um miminho à madrinha.
Sendo o mais sincera e orgulhosa possível, e até babada, confesso que só o bilhete escrito por ela já foi tudo.

Bem...para completar o bilhete e a prendinha, o diálogo durante o meu telefonema para agradecer. E quem me manda a mim ser esperta e perguntar "Foste tu que escreveste o bilhete?" veio do outro lado um "Claro que sim!". Perguntei por causa do tipo de letra. Porque no meu tempo - até aprece que estou a falar de muitos anos atrás - e com a idade dela fazia a letra à primária.
Quando lhe disse que esta era a razão para ter feito a pergunta, com aquele espírito prático e desenrascado que é só dela, diz-me " Só fiz essa letra porque pensei que não percebesses a letra da escola. E assim também vês que já estou a ficar crescida e já consigo escrever como tu, com a tua letra" .

Gargalhada deste lado. Sorriso babado e um OBRIGADA do tamanho do mundo.


Acho que está na hora de me consciencializar que tenho uma afilhada que já escreve...e até já faz letra de imprensa e tudo. Só para mim ! :)
.

1 comentário:

Mafas disse...

Vaidosa