29 janeiro 2008

Senhores passageiros...

... ponham-se à vontade !!!

É nestas alturas que desconfio que tenho um sentido de oportunidade muito grande. É claro, neste caso, com grande ajuda da comunicação social. Ontem ouvi na televisão, e já não descansei enquanto não visse escrito esta preciosidade para partilhar convosco.

Apesar desta minha pseudo-capacidade de ser oportuna, há coisas que me parecem escapar. Digo já que tenho um grande respeito pelos senhores pilotos e pelas senhoras hospedeiras, e não fosse a última uma profissão que a minha mãe chegasse a propor para a sua rica filha, mas toda a gente sabe as histórias que se fazem com estas personagens.
Não crendo ser mazinha nem fazendo figurinha de falsa ingénua, alguém me pode explicar, por miúdos como se diz na gíria, a verdadeira essência da última frase do artigo - "Por razões de segurança, o piloto e a equipa de bordo vão viajar vestidos" - ?

É que não percebi o que queriam dizer com aquelas palavras...

Nota: Depois desta notícia, tenho um pressentimento que muito boa gente irá pensar seriamente marcar já para daqui a uns mesitos, uma voltinha Alemanha-Mar Báltico para poder desfrutar de tal liberdade... Por essa altura já está mais quentinho, não há tanto perigo de constipação como agora ;)

1 comentário:

FCordeiro disse...

ai é que te enganas... com o frio, aexiste uma maior dificuldade dos virus se espalharem (incubarem) LOL Pk achas que os tipos da Escadinávia têm uma percentagem minima de gripes e constipações?!
Bem, amanhã vou para essas bandas, e depois venho aqui relatar... lolol