26 janeiro 2008

Tivesse eu um Scolari na minha vida

... e as tão esperadas mudanças seriam mais que muitas, pelo menos a nível físico! Ora vejam:

" Há atletas que vão ter que se cuidar. Aqueles que andam a jogar com 2 e 3 quilos acima do peso, bunda grande, menos preocupados com o futebol e mais com a noite, desfiles e moda, se não tiverem uma vida mais regrada podem perder o ônibus [autocarro] pelo caminho. É um recado que estou dando. Estou olhando, examinando, lendo entrevistas, tudo isso. É um sério aviso que deixo.”

Agora sim, o anúncio do menino querido - leia-se Cristiano Ronaldo - para o BES pode fazer mais sentido. Já estou a imaginá-lo a tornar este aviso do Scolari num anúncio publicitário.

" Se eu não me mexer. Se não correr. Se não treinar . Se não me aplicar a fundo. E se não sair do colchão ( deixando para trás as noitadas de prazer com as senhoras profissionais do sexo, como tem vindo a público) , a minha bunda vai aumentar e o Mister vai-se chatear! "

Parece-me que as famosas frases de indignação " E o burro sou eu?! O ruim sou eu!? " tantas vezes repetidas, vão dar lugar a algo bem mais ameaçador e até mais internacional como " I'm watching you * "...

Tenham juízo, meninos !!!

* Eu depois trato do pagamento, a quem de direito, dos direitos de autor ...lol...

Sem comentários: