08 maio 2007

Dilema


As estações do ano podem trazer consigo alguns “inconvenientes estéticos” para todos nós.
No meu caso específico, de Inverno, por mais que me apeteça andar com um ar mais alinhadinho, ou seja, de cabelinho esticado, a chuva e a humidade que anda no ar deita por terra quaisquer tipo de expectativas e tentativas nesse sentido.
Resultado: andar sempre desgrenhada e com estes caracóis desalinhados à vista de todos.

No Verão, o caso é diferente. Já é possível andar de cabelinho esticado (facto que se tem verificado nos últimos dias) mas, resolvido o problema do cabelo lá vem outro substituto.
A junção de dias de muito sol + calçada calcária de Lisboa + olhos claros = figuras tristes = andar sempre de cara engelhada a tentar proteger estes olhinhos dos raios de sol ou então andar a lacrimejar…
Sim…sei que uns óculos de sol poderiam resolver o problema, não fosse o pequeno pormenor dos óculos de sol graduados serem caros para burros!

Das duas uma; ou continuo a fazer figurinhas nestes dias solarengos ou então compro uns óculos de sol, mas claro sem serem graduados… (medo!!!)!
Bem, seja qual for a minha decisão fica aqui já o aviso.
Se por acaso alguém passar por mim nos próximos tempos, a mais de 10 metros de distância, e que me veja de óculos de sol e que não veja retribuído o cumprimento que me possam fazer, não levem a mal!

Têm que dar um desconto a esta pobre míope.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem sei como ha essa duvida...logo tu...a "maluquinha" por oculos de sol

Anónimo disse...

Os candidatos que aproveitem a oportunidade... eh eh eh

Anónimo disse...

Apesar de negares, se assim já arrasas...prepara-te para as consequencias se aderires este acessório...LOL

Anónimo disse...

E depois esses olhinhos azuis?