30 março 2009

Coincidência ou não

Eu acho que sou das pessoas que mais vezes se engana a enviar SMS ‘s. Já foram várias as vezes em que o destinatário das SMS ’s saiu trocado. E porquê? Porque o meu telemóvel memoriza a última pessoa para quem enviamos SMS e depois, pronto…um clique a mais na tecla e lá vai o SMS para quem não devia ir. Salvo uma vez em que fiquei extremamente envergonhada pelo engano, as restantes não acartaram grandes consequências…
Desta vez fui eu a vítima do engano – ou talvez não o tenha sido - que me deixou atrapalhada. E porquê? Porque me convidava para “nos encontramos na próxima sexta-feira para comemorarmos a noite inteira”. Li aquilo três vezes seguidas. Se fosse um número que nem conhecia de lado nenhum, apagava aquilo e não dizia mais nada e nem pensava mais no assunto, mas não. Conhecia a pessoa. Nunca mais falei com a mesma – pelo menos assim por telemóvel e assim com tanto à vontade demonstrado no SMS já lá vão mais de 2 anos. Mas fiz referência a ela aqui no blog há pouquíssimo tempo. Começaram os filmes na minha cabeça...
Não respondi.
Voltou a insistir. Uma, duas, três vezes. Achei estranho e acabei por lhe ligar. Atendeu-me a futura esposa, foi assim que se apresentou. Se desliguei o telemóvel? Não! Disse quem estava a falar. Pedi para falar com o dono do número. Estava ocupado – foi o que me disse - antes de ouvir a voz dele do outro lado. Pediu desculpa e disse que voltava a ligar mais tarde. Fiquei mais descansada por lhe ter avisado do engano. A futura esposa, devia ter ficado pior que fula. Eu fiquei-me a rir por causa de tal atitude da querida - grande ironia da minha parte- futura esposa. Adorável, como sempre…Desde o primeiro encontro que tenho esta opinião.

Foi no Sábado. Não voltou a ligar.

1 comentário:

Ly disse...

Como só tu sabes dizer, RIDICULA!