15 março 2009

A necessidade de pôr o pé ao léu

.
.



Confesso que me faz um bocadinho de confusão o pessoal, ao chegar os primeiros raios de sol andar já aí com ombros ao léu - meninas e meninos, estes últimos ainda me faz mais confusão pois se há coisa que não gosto de ver são "homens" de camisola de alcinhas - mas pior que isso só mesmo o facto de meterem logo o pé, no belo do chinelo.
Ontem era vê-los e vê-las- outra coisa que acho que deita por terra qualquer tipo de masculinidade, chinelo no pé sem ser em dia de praia - com a unhaca ao sol.

Podia fazer a pergunta será só a mim que me faz confusão o pessoal andar todo a chinelar e ainda por cima estando nós em Março?, mas corro o sério risco de ver na caixa de comentários alguém dizer que sou só eu que tenho esse tipo de preconceitos e que mais ninguém liga a isso!!!
De qualquer das formas e para concluir, façam pelo menos o favor de cortar as unhas e tratarem das micoses, que isso aí ninguém aguenta para além de que é sinal evidente de pouca saúde, higiene e cuidado.

Muito Agradecida!
.

Sem comentários: