16 março 2009

Sessão de Esclarecimentos...


.
Ao post abaixo publicado. Ou os posts abaixo publicados.

Tal como havia ontem já explicado, aqui estão dois exemplos práticos da incoerência das pessoas e no fundo a ligação que existe entre os dois posts. Umas mostram a sua vergonha ao nível dos pés e outras escondem algo em que deviam ter orgulho.
Aliás, acima do orgulho vem mesmo o respeito. Escondem, ou pensam que escondem, algo que deviam acima de tudo e todos, respeitar.
Ontem depois de algumas perguntas/reacções obtidas até a nível pessoal – desta feita pouparam-se aos comentários no blog e partiram para o contacto mais pessoal – até acabei por relembrar dois episódios que para mim foram assim a modos que…ridículos!
Uma cena que, confesso, deu-me a mim de forma especial gozar. Um tipo com os seus trinta anos, daqueles que se acham os reis da cocada – daqueles fulanos que olham e andam como se tivessem um painel publicitário a dizer Olhem para mim, que eu vou a passar – se lembrou de começar a seguir os passos de duas miúdas e fazer olhares e convites. No meio daquilo lá se lembrou que havia ali um acessório – sim, porque o que ele deve achar de uma aliança é que é apenas um acessório que, neste caso lhe podia complicar o engate – que estava a mais e toca de o tirar e esconder. É obvio que, o feitiço virou-se contra o feiticeiro, e numa das investidas aqui a amiga teve de lhe dizer que até podíamos aceitar o convite de se sentar na nossa mesa, mas se voltasse a colocar a aliança que tinha no bolso esquerdo no dedo.
O outro episódio fica para outra oportunidade.
Assim clarifico já, algumas das reacções obtidas.
1 . Amiguito R. não, ainda não foi desta que desencalhei a este nível. Vais ter de esperar mais uns bons anitos, na melhor das hipóteses
2. Querida M. fico contentinha por teres logo desvendado a intenção na publicação do post, ou seja, fazer referência a este facto que me parece cada vez mais acontecer. E sim, quando um dia colocar alguma não vou fazer essas figurinhas, como é óbvio. E olha que tu também não o podes fazer, pois tendo em conta a largura da tua era capaz de dar nas vistas…
***

Espero que tenha ficado tudo esclarecido. E já agora aproveito a resposta que dei à amiga M. para vos alertar…


***
Tenham cuidado com esse malandreco, que é o Sol, que é capaz de deixar marca !!! ;)
Mais vale assumirem,de uma vez, esse acessório!

Sem comentários: