21 outubro 2007

Se for assim todos os dias...

...não ponho de parte a possibilidade de chegar perto, sei lá, do aspecto físico da Isabel Figueira nos próximos tempos (também não faço a coisa por menos) .

Trajecto matinal [Parque das Nações] : Jardim das Ondas <-> Campo de Ténis.

E como portuguesa que se preze,que não pode ver um raio de sol, não podia deixar passar em vão este que dizem o ser o último fim-de-semana de Verão .
À tarde rumei à praia.
A única coisa que lamento foi não ter tido a audácia de levar o biquíni por baixo da roupa. Vontade não faltou, mas também achei que fosse demais. Se já é fora do normal, uma pessoa ir para a praia no penúltimo fim-de-semana de Outubro, vestir o biquíni com intenções de um mergulho já é querer ser ridículo demais. Pensei eu. E pensei mal, porque custou, e muito, não puder dar um mergulhinho.
Molhei os pezinhos e já não foi nada mau.

Caso não se possa repetir o programinha no próximo fim-de-semana fica já o aviso que, provavelmente daqui a uns dias nos vejamos obrigados a andar acompanhados desse temível acessório...

5 comentários:

Anónimo disse...

Se for assim todos os dias ainda me vais é apresentar alguem "Este é o meu namorado. Conhecemo-nos nos nossos treinos diários".
Tendo em conta a oferta,lá por aqueles lados, por onde não devias ir sozinha, o escolhido pode ser um ciclista amador, ou um senhor agente em serviço, ou um senhor guarda em treino...
Tem cuidado !

Anónimo disse...

Bem podias ter vindo até à praia aki deste lado.
Mas já sei k esse teu orgulho n te deixou.

Anónimo disse...

O Parque das Nações e a manhã de treino, por exemplo,dos Senhores da GNR que eu sei que andam por lá nunca mais vai ser o mesmo.
Estou para ver o resultado dessas manhãs! É desta que vem um namorado? Tens alguma coisa para me contar? LOL

Anónimo disse...

He pá! Mas será que toda a gente invoca o espirito do cupido sempre que esta jovem, mete o pé fora de casa???
Será que ela terá que ter mesmo um namorado? Pq será que não pode optar por uma qualquer nova modalidade de relacionamento?? Quem vos disse que a vossa amiga não é mais inovadora que todas as vossas desactualizadas cabecinhas?

Anónimo disse...

Depois deste ultimo comentario é que pergunto:
Miúda, TENS ALGUMA COISA PARA ME CONTAR?