17 setembro 2007

Descontrolo

Se há coisa que não gosto é de perder o controlo nas emoções, nas acções, das situações, ou não fosse eu considerada uma pessoa demasiadamente racional. Apesar de não gostar, nos últimos dias, tempos, é o que mais tem acontecido. Perder o controlo. Sei que várias coisas do nosso dia-a-dia, perdem o seu encanto aquando controladas. Contudo, existem outras que é fulcral serem controladas, pelo menos para mim.

Descontrolei-me , sim !

Mas como nem tudo pode ter só um lado mau,quero acreditar nisto, e como preciso urgentemente de algo que me puxe para cima, estou preparada para pôr à prova a veracidade de mais um mito popular.
Cada pessoa tem X dificuldades, porque Alguém acha que somos capazes de as ultrapassar.
Será verdade? Vamos ver como as coisas se vão desenvolver e se serei suficientemente forte para pôr à prova o que preciso que seja clarificado.
Garanto já, que se aguentar e se ultrapassar n coisas , tenho motivos para me tornar numa pessoa diferente.
Não,desde que não seja para pior, não me assusta a mudança. Só assim vale a pena passar pelas diferentes situações da nossa vida. Se delas tirarmos conclusões e ensinamentos necessários para seguir o nosso caminho.

A melancolia irá passar, prometo !

1 comentário:

Anónimo disse...

É nestas alturas que vemos quem realmente é importante para nós, com quem temos uma grande química e até telepatia.
Que fique uma vez mais, bem claro, que não te quero mais como hoje. Estás proibida!Sejam quais forem os motivos.
Estarei a teu lado sempre que precisares, sempre que quiseres e até mesmo quando disseres que não precisas,porque já sei que não pedes ajuda.
Quero ver esses olhos,únicos, sempre a sorrir.