15 agosto 2007

Há pessoas com sorte...

Se ontem foi um dia estranho (não me ocorre outra palavra, passível de ser publicada neste digno espaço, para exemplificar o dia de ontem) o de hoje, teve uns contornos um tanto ou quanto esquisitos. Juro que ainda estou para perceber o que se passou hoje.
Depois daquele episódio fiquei na dúvida se sou mesmo uma grande totó ou se sou uma boa pessoa. Contudo, fiquei muito contente por ter a minha sinceridade e frontalidade sempre prontas para o que der e vier. Não disse tudo o que devia dizer, porque sou totó, mas pareceu-me que não fosse a melhor altura, porque sou boa pessoa. A única certeza que tenho é que se fosse abordada ontem, a história seria bem diferente. Mas enfim...fico à espera de mais desenvolvimentos, porque sei que haverá.

Coincidência? Não sei...mas parece que a titulo de reforço ao convite, fui presenteada pela Best..



Já lá vão uns 10 anitos...

2 comentários:

Edu disse...

Epahhh...tambem já nao ouvia isto há mt tempo. Ve lá se apareces

A . disse...

Quem não teve sorte nenhuma foram os moços que bateram por causa de ti, mas hoje também a menina estava...PODEROSA !!!! Gostei do visual.E do vestido;)