15 agosto 2007

Há pessoas com sorte...

Se ontem foi um dia estranho (não me ocorre outra palavra, passível de ser publicada neste digno espaço, para exemplificar o dia de ontem) o de hoje, teve uns contornos um tanto ou quanto esquisitos. Juro que ainda estou para perceber o que se passou hoje.
Depois daquele episódio fiquei na dúvida se sou mesmo uma grande totó ou se sou uma boa pessoa. Contudo, fiquei muito contente por ter a minha sinceridade e frontalidade sempre prontas para o que der e vier. Não disse tudo o que devia dizer, porque sou totó, mas pareceu-me que não fosse a melhor altura, porque sou boa pessoa. A única certeza que tenho é que se fosse abordada ontem, a história seria bem diferente. Mas enfim...fico à espera de mais desenvolvimentos, porque sei que haverá.

Coincidência? Não sei...mas parece que a titulo de reforço ao convite, fui presenteada pela Best..



Já lá vão uns 10 anitos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Epahhh...tambem já nao ouvia isto há mt tempo. Ve lá se apareces

Anónimo disse...

Quem não teve sorte nenhuma foram os moços que bateram por causa de ti, mas hoje também a menina estava...PODEROSA !!!! Gostei do visual.E do vestido;)