11 agosto 2007

Juras ...



Jura que a mais ninguém depois de mim,
Dirás palavras húmidas ao ouvido.
Tão húmidas que me fecham os olhos,
Tão húmidas que me molham o rosto.
E escorrem e param nos lábios,
Húmidas as palavras,
Beijando-os.
Jura que a mais ninguém depois de mim,
Soprarás nas mãos palavras eternas de tão ternas.
Tão ternas que se entrelaçam nos meus dedos,
Tão ternas que se cruzam com as minhas linhas.
E escritas e cravadas ficam,
Minhas as palavras,
Nas minhas mãos.
Jura que a mais ninguém depois de mim,
Dirás a palavra nunca,
A palavra sempre,
A palavra jamais.
Porque fechadas no meu peito,
Pertencem-me,
Amor e palavras.

Espera...não me jures nada disto! Não é preciso. Já tive as tuas palavras, as tuas ternuras, o teu corpo, talvez tenha tido de ti as melhores coisas que podia querer de alguém. Prometo-te agora que ficará para sempre em mim o que sinto por ti...

Sem comentários: