31 agosto 2007

Eu e Ela

[ ... ]
A. - Por falar na Maya... Acho que vais ser a sua sucessora.
Eu - Desculpa???
A. - Passo a explicar: Hoje és a típica menina-mulher. Menina na idade mas uma mulher em tudo o resto. Responsabilidade, sentido de oportunidade, se bem que por vezes lá descarriles, sabes estar, enfim...sabes que te adoro
Eu- E então? Vou ser a sucessora da caça meninos por causa disso?
A. - É isto que me encanta, a tua perspicácia...
Eu- (risos) Uiiii...
A. - Era aí que queria chegar. Neste momento não te consigo imaginar com alguém, sentimentalmente falando, da tua idade e muito menos mais novo. Vejo-te com um homem e não com um miúdo. Entendes?
Eu - Sim . Mas até aí...
A. - Mas daqui a uns anos vai tudo ser diferente. A caça miúdos vais ser tu... Com o sentido de responsabilidade que tens podes sempre dar a desculpa que estás a dar apoio emocional e afectivo. (muitos risos)
Eu - Desculpa??? Mas que disparate ... Faça mas é favor de trabalhar e tenha juízo !

Sem comentários: