26 julho 2007

Maldita Homenagem

Num dia em que a indecisão imperou sobre uma possível ida à praia, eis que tive a recompensa da minha decisão.

O esquecimento de meter protector solar na zona da barriga, após uma ida à água, fez com que de uma forma involuntária fizesse uma homenagem ao meu "antigo" Benfica (o Benfica vermelhinho).
Caramba...se fosse nas costas, na parte detrás das pernas, ou noutro sítio de mais difícil acesso ainda era admissível porque podia ainda abonar a meu favor uma possível falta de flexibilidade, mas não...enfim...

Por falar em Benfica, ainda não vou abordar o tema Simão Sabrosa. Tenho primeiro de me recompor da noticia !
Ainda me custa muito aceitar a ideia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem pior se a homenagem fosse ao Sporting...era caso pa te xamar de ET