23 outubro 2009

Coisas do Cid




Acabei de assistir a um frente-a-frente entre José Cid e um apresentador de televisão que tem bichos carpinteiros eléctricos dentro dele, leia-se João Baião.
O Sr. Cid disse que não lhe admitia que ele, o João, dançasse enquanto ele cantava porque ele também não cantava enquanto o João falava. Enquanto o João Baião tentava explicar que era quase impossível não se dançar ou não se reagir à música perguntando como era nos concertos ao vivo. Ele responde que nos concertos dele não se dança. Que só se ... salta como tinha acontecido ontem numa festa dos caloiros ( e eu acrescentava que se fazem moches e coisas do género, fumam-se coisas esquisitas e ainda se goza com a cara dele)
O Sr Cid não se redimia e com um tom de voz cada vez mais agressivo dizia que não gosta e não admite que se dance. Porque " um músico do meu nível merece que as pessoas oiçam e apreciem com os ouvidos a nossa música "

Ah, para que fique aqui explicito, o João não dançou. Apenas estava a "embalar-se" sentado na cadeira ao som da música. Mas nem isso é permitido!!!

1 comentário:

Debby disse...

isso pk nunca te viu dançar :)