14 julho 2009

Depois vão ter de pagar II


Depois de me ver livre durante poucos segundos dos, inofensivos elásticos azulinhos, que me magoavam quase os neurónios ... Eis que adopto - sem pedir nada a ninguém - outros amiguinhos! Se os outros ainda conseguia apelidar de elásticos/borrachinhas, quanto a estes só lhes consigo, ainda, apelidar de... anilhas ou abraçadeiras para as torneiras da casa de banho! ( coisa boa de se chamar para algo que está dentro da nossa boca, hein...!?)

Se os amigos elásticos me causavam dor e não me deixavam ingerir nada que não fosse comida para bebés sem dentes, estes prometem dar-me cabo das bochechas e da minha língua - vêm ai dias de aftas na língua e de bochechas que podem sofrer danos... uns rasgõezitos, coisa pouca!...

Fica já um aviso à tripulação, livrem-se de me cumprimentar à bruta - são poucas as pessoas a quem dou as duas faces que sejam brutas, mas mais vale prevenir - porque aí vão ver o que duas anilhas são capazes de fazer !!!

Sem comentários: