20 junho 2009

Mega Piquenique - O relato

O telemóvel toca. Liga-me a amiga que mora perto ,muito perto, do Parque da Bela Vista. Para quem não sabe - ou seja, para quem não vê TV e não ouve rádio - hoje houve um Mega Piquenique organizado pelo Modelo e pela RTP que era abrilhantado por um concerto do Tony Carreira...

Ela - Então?! Pensei que te ia apanhar em flagrante no piquenique...?
Eu - Achas ?!
Ela - Tens visto na televisão? As pessoas fazem com cada figura...
Eu- Não, não tenho visto. Quer dizer há bocado passei pela RTP e vi um casal tão asqueroso que mudei logo de canal
Ela- Epá eu tenho visto só para ver se vejo alguém conhecido, mas nada. Parece que não há ninguém de Chelas. Há tias de Cascais, pessoal da margem Sul e até de Trás-os-Montes mas de Chelas não apareceu ninguém. Porque será?!
Eu- Simples... Em Chelas o pessoal vai para a janela para ouvir o Tony. Em Chelas o pessoal já está farto do Tony Carreira, pois este nome deve ser sinónimo de limpeza à casa e depois Chelas não tem classe suficiente para ter um Modelo , que é coisa para gente fina... Preferem ir à mega roulote de coiratos, amanhã, na Feira do Relógio...

E seguiram-se mais uns minutos de disparate... É claro que depois me vi obrigada a ligar a TV na RTP para fazermos o nosso relato...

Sem comentários: