23 junho 2009

Alguém comprou a Visão !?

Pergunto isto porque, de momento, não me é possível mostrar a capa da revista, mas posso-vos garantir que hoje apanhei uma situação assim para o vergonhoso….

Ao entrar no hipermercado dirijo-me ao segurança para saber se era necessário lacrar ou assinalar a revista que levava na mão para depois não ser incomodada ao sair. Levava a revista dobrada ao meio e limitei-ma a mostrar a capa ao senhor segurança para ver se podia ou não entrar assim. Este acenou-me para entrar, mas senti-me observada. Olhei para trás e estava ele a olhar para mim com um ar de incrédulo e com um sorriso de gozo. Lá comecei eu a processar na minha cabeça “ Olha o parvalhão! Está a ver-me com cara de quê?!” e enquanto penso o pior do segurança calhou de abrir a revista e fez-se luz…. Como é que o rapaz não devia ter ficado a olhar para mim assim quando uma moçoila como eu lhe mostra, à descarada, uma revista com um casal nu abraçado e a palavra SEXO em grande destaque na capa!?

Sem comentários: